g2h

sábado, 24 de agosto de 2019

Bem casados rio de janeiro

 bem casados rio de janeiro


O bem-casado e um símbolo que não pode faltar em nenhum Casamento.Muita lenda e tradições,esse doce representa a união de dois seres distintos tornando em uma só pessoa.

Bem-casado é o doce mais conhecido hoje em dia principalmente nas festas de casamento, com mais de 100 anos de existência este doce é peça fundamental na maioria das festas e comemorações. O doce além de muito gostoso chama a atenção pela beleza das embalagens com que são produzidos, feitas geralmente de papel crepom e presas com fitas de cetim.
Dizem que o bem-casado é servido no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mútuo entre os pares.
O bem-casado é um doce bastante peculiar. A massa é muito macia, o recheio é normalmente de doce de leite ou baba-de-moça. Após longos anos este doce acabou se tornando algo tradicional nas festas de casamento.
O bem-casado que conhecemos hoje em dia é uma variação das já famosas receitas de casadinhos portugueses.

Estes doces são comuns até hoje em dia em Portugal, sendo assim um item indispensável nas festas e comemorações lusitanas. A diferença básica entre casadinho português e o bem-casado brasileiro é que a textura do casadinho português é mais densa. Ambos são descendentes indiretos do multi-centenário
È muito requisitado também para aniversários,bodas,maternidade,Debutantes,Empresas,em todos os momentos que compartilham felicidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

PESQUISE NO GOOGLE

PESQUISE NO GOOGLE